Como Elaborar E Hospedar Teu Site


Ganhe Dinheiro Com Anúncios Do Google No Seu Website


Você sabia que o tempo de navegação médio de um usuário no teu site é à jato? Em média, as pessoas levam 8 segundos pra ter a primeira impressão. Se quem acessar a sua página “sobre” não souber como você poderá ajudá-lo mais rápido, ele irá deixar seu website, sendo um visitante perdido para ti e teu negócio. Acredite, os hiperlinks “Sobre” são bem clicados e, caso você neste momento tenha uma página desse tipo, é bem viável que ela esteja no top dez do seu Google Analytics.


Ter um site informal, um website formal ou qualquer tipo de formação entre esses 2 patamares, é relevante conquistar se noticiar muito rapidamente a começar por uma página “Sobre” otimizada. Pensando nisto, criei um post com 15 passos que utilizei pela constituição da págiga a respeito do Viver de Site. Fundamentalmente eu pensei na experiência do usuário, como posso capturar e-mails pra compor a minha listagem e simplificar os compartilhamentos sociais. O efeito disso, por hora, é interessante: recebemos mais de trezentos visitas diárias, e também trinta e-mails capturados e totalizando mais de 15.000 compartilhamentos sociais. O título é um elemento essencial pra cada página. Qual é o título que você deve utilizar para uma página Sobre isso? Nessa fase, você tem que apresentar que o teu blog é diferenciado, o que as pessoas vão localizar ao ler o teu blog?


Você poderá achar várias dicas neste post por aqui sobre isso títulos impossíveis de serem ignorados. Qual é o nome do teu website? Quais questões do usuário você necessita pegar deste exato instante a respeito de seu web site? Essas são questões que precisam ser respondidas logo no topo da tua página Sobre. Neste momento que você conseguiu a atenção do usuário, chegou a hora de demonstrar os proveitos do seu website/website. Por que este web site é contrário dos além da conta?

  • Qual a porcentagem de lucro esperada
  • Design & Multimedia
  • dois - O que escrever no seu Blog de Casamento
  • Una sua paixão com alguma coisa que seja proveitoso

O que ele poderá me explicar? Como ele irá me explicar o que preciso? Necessitam ser respondidas nessa cota. Nada de banners promocionais ou adsense no website. Você tem uma imagem dando uma palestra ao vivo ou mesmo online? Por isso aproveite pra usar em sua página. Imagens nesse tipo transferem enorme importancia e autoridade. Principalmente, no momento em que o evento detém fotógrafos profissionais e uma legal iluminação pra ti sair bem pela foto. Experimente bem como misturar algumas imagens de eventos que você palestrou/participou em uma única pra acrescentar o poder dela.


Quais as métricas que você mais se orgulha no teu site/blog? Depoimento de alguém influente no seu nicho? Quantidade de emails (contatos) recebidos? Dê nome a tua métrica favorita e apresente-a para seus leitores. Toda gente quer fazer parcela de um grupo, de uma tribo. Afinal, são eles que nos entendem melhor, falam nossa língua e entendem nossos sonhos e nossas dores.


Aproveite para reforçar nesta parcela uma chamada pra seus leitores se juntarem a sua tribo, ao teu grupo. Não adianta ter perfis ativos no Facebook, Twitter, Youtube, Instagram e etc… se você não tem controle total sobre isto como poderá obter a audiência interessada no que você tem a explicar. Logo, você tem de uma lista de email pra um contato mais direto com seus leitores, seja para avisar sobre o assunto novos posts, produtos novos ou estreitar seu relacionamento com eles.


E o melhor momento pra essa captura de email é em seguida você compartilhar tua atividade, chamando-os pra uma nova jornada, pertencendo à sua tribo, ao teu grupo. Se você depender de mais dicas sobre como desenvolver uma listagem de email, leia este artigo por aqui. Você imediatamente conversou sobre o assunto do que se trata o seu blog/website, sobre o assunto os privilégios, a respeito da chance de novos usuários se juntarem à sua tribo. Agora é hora de apresentar sobre você, da tua história pessoal.