Brasileiros Contam Tuas Experiências De Existência No Exterior


Flávio Ricco: Xuxa Vai Travar Nova Luta Com Ratinho O Dia


Avast descobriu apps que roubam moedas digitais pela Google Play Store. A Avast descobriu neste mês que ao menos dois aplicativos disfarçados de carteira digital na verdade roubavam as criptomoedas depositadas. Os programas foram baixados entre cem e 500 vezes pela Google Play Store, o que evidenciou a inevitabilidade de analisar a reputação de um aplicativo antes de baixá-lo.


Aplicativos que usam a popularidade das criptomoedas para assaltar os usuários não chegam a ser uma novidade. Entretanto, com o acréscimo de pessoas interessadas nesta prática, é possível que mais golpes apareçam. Para te acudir a bater em retirada de programas mal intencionados, preparamos muitas dicas pra te ajudar a discernir uma wallet segura.


O que é carteira digital? Carteira digital é o software onde é possível mandar e ganhar Bitcoin ou outro tipo de moeda digital, como a Ethereum e a Bitcoin Cash. Ele assim como serve pra ver de perto o saldo e, em alguns casos, passar o valor de uma moeda pra outra. Quando uma wallet é montada, ela recebe um endereço único. Este código está conectado à chave pública.


https://panlizard2.crsblog.org/2018/10/17/pessoas-que-foram--falncia-e-recuperaram-tudo/

Por ele é possível receber e enviar uma criptomoeda. Existe desarrumação sobre isso exchanges, blogs onde são compradas as criptomoedas com dinheiro real. Ao comprar uma moeda digital por uma corretora, o usuário poderá não ter acesso a chave privada, o que, em novas expressões, não o torna dono da criptomoeda.


https://beefglass6.wordpress.com/2018/10/17/o-chef-diego-cerqueira/

uma conversa a respeito do armazenamento em corretoras, por causa de a ideia inicial proposta pelo Bitcoin era que a moeda digital pudesse ser transferida grátis e sem burocracia. O que realizam as carteiras falsas da Google Play? Um dos aplicativos falsos tinha a proposta de lembrar a moeda virtual ADA Cardano.



Para passar despercebido, ele utilizava a marca da Daedalus, outra wallet de ADA mais conhecida. Entre as vantagens propostas pelo app estaria a conversão dos valores pra moedas mais fortes como o Bitcoin e o Litecoin. O defeito está no momento em que o usuário envia o valor para as chaves da carteira: nesta hora todas as criptomoedas são roubadas.


Outra carteira falsa funcionava de maneira diferenciado. Além de fazer com que as criptomoedas enviadas desaparecessem, ela vinha com uma propaganda da exchange Changelly. Se o usuário clicasse no link e fizesse uma transferência para o web site, o desenvolvedor da wallet falsa receberia 50% de bônus em cima da operação. Como escolher uma carteira digital? Existem várias maneiras de acesso à carteira digital.