Youtubers, Como Receber Dinheiro No YouTube?


9 Dicas Pra Gerar Um Portfólio Na Internet


O Adwords google surgiu há dezoito anos com um intuito simples: facilitar a conexão on-line entre pessoas e empresas. Ao perceber que os usuários buscavam coisas como perucas afro, acessórios para cachorros e serviço de entregas rápidas, percebemos uma chance de apresentar anúncios úteis e primordiais, no instante direito. Desta ideia surgiu o primeiro item de publicidade do Google, que deu origem ao nosso negócio de publicidade que existe até hoje. De lá para cá, muita coisa mudou.


Hoje, os telefones móveis fazem porção do nosso cotidiano. Alguém poderá estar procurando por um produto em um estágio e assistindo a um video no minuto seguinte, navegando por páginas de tema, jogando jogos e por aí vai. Isso significa que os profissionais de marketing têm mais oportunidades de determinar diálogos com os clientes, utilizando diferentes telas, modelos e canais de intercomunicação.


Tudo isto está por trás da recentes marcas dos nossos produtos de publicidade, que estamos anunciando hoje: Google Ads, Google Marketing Platform e Google Ad Manager. As recentes marcas representam todas as formas que o Google oferece pra que os anunciantes estabeleçam uma conexão com consumidores. Elas facilitam a vida de quem trabalha com publicidade pela hora de escolher os produtos ideais pro negócio. Além do mais, estamos lançando produtos novos que ajudam os anunciantes a começar o trabalho com publicidade on-line e criam um ecossistema de colaboração entre as equipes de marketing. Hoje, também estamos apresentando um novo tipo de campanha no Google Ads, elaborado especialmente para pequenas corporações.


Com ele, ficou menos difícil do que nunca começar as atividades de publicidade na internet: os menores negócios ganham acesso à tecnologia de machine learning (aprendizado de máquinas) e podem obter resultados sem nenhum serviço pesado. Sendo assim, podem se concentrar no que interessa: tocar os negócios. Esse tipo de campanha está sendo lançado hoje nos EUA e chegará aos outros mercados, incluindo o Brasil, daqui até fim do ano.


  • Corte e reordene o que for indispensável

  • 3º Dica: Expressões Chaves Corretas

  • 254 Wikipédia:Páginas pra reduzir/Décio Luís Schons

  • 2ª Use um template simples e claro, para elaborar um website mais atrativo

  • vinte e nove out. 2013

  • Tráfego Gratuito e Frequente



Na próxima edição do Google Marketing Live, vamos mostrar outros novos tipos de campanha. Inscreva-se por aqui para olhar à transmissão ao vivo, no dia 10 de julho. Estamos juntando os produtos de anúncio DoubleClick e o Google Analytics 360 Suite numa única marca: Google Marketing Platform. Com isto, vamos colaborar a colaboração entre diferentes equipes. No caminho que nos levou a esta alteração, ouvimos ideias e considerações de pessoas de marketing.


Segundo eles, integrar as plataformas de publicidade com a tecnologia de analytics (observação de dados) traz benefícios reais, como uma entendimento profunda a respeito de os freguêses e melhores resultados de negócios. A Google Marketing Platform ajuda o marketing a atingir seus objetivos, uma vez que combina os proveitos do Google Analytics 360 Suite e do DoubleClick Digital Marketing. A plataforma auxilia nas etapas de planejamento, compra, medição de resultados e otimização das mídias digitais e da experiência do comprador - tudo num território só. Pra mais informações, encontre o site da Google Marketing Platform. Dentro da Google Marketing Platform, estamos anunciando o processo Display & Vídeo 360. Essa ferramenta é uma versão evoluída e consolidada do DoubleClick Bid Manager, do Campaign Manager e do Studio and Audience Center. Com ela, criativos, agência e mídias são capazes de trabalhar juntos na execução de campanhas publicitárias completas, de ponta a ponta, num único lugar. Nas próximas semanas vamos carregar mais fatos a respeito do Display & Vídeo 360, incluindo uma amostra que será feita durante a principal palestra do Google Marketing Live.


Sabemos que as maneiras de monetizar assunto mudaram. Hoje, as pessoas acessam este assunto por diferentes telas e há uma busca crescente dos anunciantes por acesso programático. Diante disso, os editores têm que administrar seus negócios de forma mais fácil e eficiente. Então o Google vem trabalhando, há três anos, pra agrupar o DoubleClick para Publicadores e o DoubleClick Ad Exchange numa plataforma única e completa, imediatamente com um novo nome: Google Ad Manager.


5 Empreendedores Que Amargaram O Sabor Do Fracasso Antes De Atingir O Sucesso
8 Dicas Como Fazer Um Webinar De Sucesso
Como Você Pode Gerar Renda Online?