3.491 Visitas Em 30 Dias


Hotéis Bons E Baratos Em Miami


Alastrou-se pelas redações da editora Abril como uma epidemia incontrolável: o primeiro contágio foi na equipe que toca os web sites do Núcleo Jovem. Uma hora depois, toda redação da revista Mundo Incomum tinha parado. Já a praga acaba de atacar a redação da SUPERINTERESSANTE. Sim, o causador da repentina queda de realização no Núcleo Jovem da Editora Abril é o jogo Little Alchemy, acessível pra iOS, Google Chrome, desktop (todo programado em HTML5) e enorme elenco. Little Alchemy é baseado no velho Alchemy que, por sua vez, é fundamentado no começo da alquimia de que todos os elementos do universo partem de terra, água, ar e fogo. Misturando esses 4 elementos originais você vai fazer de pedras preciosas até itens complexos como a bomba atômica, um diamante, um zumbi e… o Darth Vader. Little Alchemy é colaborativo; você poderá aconselhar algumas combinações de elementos pro jogo. Ele assim como poderá ser decepcionante, se você empaca em poucos elementos (e não tem amigos por perto gritando dicas a todo momento). Para quem quiser uma ajudinha, posto abaixo todas as combinações de ingrediente dos jogos. Estão em inglês, seguindo a grafia do jogo.


“Isto não é um cachimbo”. O artista surrealista belga René Magritte é, por muita gente, considerado o verdadeiro pai da Pop Art, e não Andy Wharol. A profusão de equipamentos, de canecas a guarda-chuvas, com as estampas de Magritte é usada por gente que nunca ouviu dizer no belga, ou sequer em surrealismo. Experimente buscar por “O céu de Magritte” nas imagens do google. Vais tomar um susto.

  1. Os cachos querem retornar
  2. Inclua cabeçalhos bem projetados e bem escritos
  3. 20-40% - Websites de varejo
  4. Use o LinkedIn para prospecção de vendas e social selling
  5. Cetnja comentou
  6. 1 - Tenha um domínio respectivo
  7. cinco 5. Faça o que você adora - todavia, ao mesmo tempo, saia da tua zona de conforto

Duvido não haver um utensílio em sua moradia cuja estampa não tenha sido inspirada por suas obras. O hino da seleção inglesa para a copa de 1990 foi composto e executado na banda New Order. “World in Motion” é tão pop, todavia tão pop, que hoje não é nem mais conhecida por sua conexão com o futebol, ou com Copas do Universo.


E como a seleção belga, a seleção inglesa é o sentimento dessa Copa 2018. A Inglaterra é, ao menos até a segunda rodada, pop. O escritor Junichiro Tanizaki lançou, em 1924, o romance Naomi. Para uns, a obra que inspirou Nabokov a elaborar Lolita. Pra outros, a obra da qual o russo copiou descaradamente.


De cada forma, ambos são romances a respeito de pedófilos que se apaixonam por uma guria e, exposta sua monstruosidade, desvenda-se o patético masculino. A fraqueza do masculino. É literatura pra homem assimilar como “ser macho” é ser tosco. Charada, hoje, praticamente de saúde pública. Djibril Diop Mambéty, cineasta senegalês, tem uma teoria a respeito do cinema. Diz ele que todos nós somos capazes de fazer um video. E sem ser obrigado a sequer de uma câmera.


“Basta abrir os olhos e seus olhos neste momento estão filmando, seus ouvidos estão captando o som e tua boca já está interpretando um roteiro escrito pelas deusas.” Seu video Touk Bouki, de 1973, expõe todas os talentos do diretor. Oratória, constituição poética, filosofia. A cultura africana costuma não separar saberes.


Cultura e discernimento não conseguem ser exclusivistas. É um desperdício especializarmo-nos em um só material de conhecimento. Uma Copa do Universo é uma oportunidade em entendermos que somos um conjunto de diversidades prontas para serem conhecidas. Neste momento começa a segunda rodada. Com ela, mais oportunidadess de conhecermos mais dos outros, logo, mais de nós mesmos. Porém como é Copa, que países estarão aqui pela semana que vem depende dos donos das chuteiras.


A recomendação de Tim Westergren, fundador da Pandora, é ousada: fazer uma gravadora e sair em procura de boas bandas. Segundo ele, com as ferramentas acessíveis hoje é possível fazer muito com pouca estrutura. “Encontre algumas bancas que você ame (que você de fato ame), e se ofereça pra cuidar do negócio.


A maioria das bandas não têm tempo ou aptidão pro lado dos negócios. Você vai assimilar muito e poderia muito bem montar qualquer coisa realmente valioso. Essa indústria está aberta a novos empreendedores”. O empreendedor Faris Sheikh, fundador da Blimp Network, dialogou sobre os negócios que ele mesmo criou quando tinha entre 14 e 15 anos (hoje ele tem 19). Um deles é um negócio online de acessórios pra iPhone.


O outro é muito mais inusitado. Sheikh conta que ganhou qualquer dinheiro na adolescência com um site sobre gatos. Ele aproveitou a audiência de um video viral que seu amigo tinha no YouTube para divulgar teu blog. Desta maneira que conseguiu um bom público, fez uma parceria com o Google AdSense e montou uma página inicial transitória só pra anúncios. Repercussão: Sheikh conseguia de 150 a 250 dólares por semana sem muito trabalho. A dica do empreendedor Saul Kropman para estabelecer um negócio ainda adolescente é notar suas próprias necessidades e usufruir os conhecimentos que você já tem. No caso jovem que desenvolveu o postagem no Quora, o dado que mais chamou a atenção de Kropman foi o acontecimento do jovem ser um Eagle Scout, um dos distintivos mais essenciais do escotismo nos Estados unidos.


7 Blogueiras Brasileiras Pra ti Ficar De Olho
Tráfego Sem qualquer custo Pra Meu Site
Ter Um Site Gratuito